sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

∿Capíitulo 1 - I Won't Give Up / The First Look



Melissa P.O.V

   Acordei no meio de um pesadelo -para variar- levantei e fui cambaleando até o banheiro para fazer minha higiene pessoal . Me vesti , pegue meu material escolar e desci , tomei café da manhã e fui com minha mãe de carro para a escola .
   Chegando na frente da escola dei um beijo no rosto de minha mãe e sai do carro , vi  Lizi e Gabi - elas são minhas melhores amigas - , fui a caminha delas .
 Lizi : que saudades Mel - falou vindo em minha direção e me abraçando.
Eu: também chata
Gabi: Nossa e eu fico aqui sozinha , ninguém sente falta de mim - disse fazendo biquinho
Eu: não fala isso , senti falta tua . - ela me abraçou 
Gabi: também idiota.
Lizi : Ok Ok , mudando de assunto . Alguém ai já viu algum gatinho novo?
Eu: acabei de chegar 
Gabi: eu vi , um lindo . Ele estava com o Chaz e o Ryan , conversando .
Eu: hum 
Lizi: Ryan e Chaz?  , vish 
Eu: não é só porque ele é amigo do Ryan e do Chaz que é galinha 
Lizi: duvido 
Gabi : a talvez , não sabemos - ela parou de falar e olhou para frente- olha lá ele .
  Era um garoto realmente lindo , seus cabelos eram loiros e seus olhos cor de caramelo , um rosto angelical , alto ...
Lizi: Mel você acha que ele não é galinha ne ? e você Gabi acha que sim ,não é ?
Eu: Sim , porque?- eu disse ainda vidrada no garoto
Gabi: Sim, mas por que ?- falou desconfiada 
Lizi: eu pensei em fazer uma aposta ! - falou olhando  para os ele , que alias começou a me olhar .
 Confesso que fiquei com vergonha , desviei o olhar.
Lizi: ele continua olhando para você - afirmou ela - , mas então vocês topam a aposta ?
Gabi: Eu sim , mas como seria ela ?
Lizi: assim olha , como nós -falou fazendo gestos com o mão apontando ela e a Gabi- achamos que ele é igual aos amigos dele e a Mel acha que não ....
Eu: ata entendi .
Lizi: deixa eu terminar - falou rosnando e olhando para mim - , vamos dar um mês Ok , quantas ele pegar ... Quanto ?
Gabi: 50,00 dólares ?
Lizi:100,00 dólares!- corrigiu
Eu: você ta louca? e se eu perder vou pagar 200,00 dólares ? 
Gabi: ai eu gostei , vou ganhar cenzinho .
Eu: mas se vocês perderem vou ganhar 200,00 dólares , 100.00 de cada uma - mostrei a língua
Lizi: acho que não hein ! - elas riram e eu fechei a cara.
Eu: Não me faça perder 200,00 dólares hein garoto- falei olhando para ele .Mas que beleza magnifica .
Gabi: então aposta feita ?
Lizi: Sim
Eu: Apostado 
 Xxx: que apostas as meninas acabaram de fazer ?- perguntou alguém .Chaz Somers . Serio esse garoto é muito chato , eu não aguento .Falou ele me abraçando por trás . 
Eu: aposta nenhuma .- falei tirando seus braços de minha cintura
Chaz: ata 
Ryan: Como vocês vão ? 
Lizi: bem e vocês ?
Chaz: pelo menos eu sim - falou ele tentando me abraçar de novo .Eu desviei .- serio o que você tem contra mim ? -perguntou ele se referindo a mim ..
Gabi: Serio mesmo que você não sabe Chaz?
Ele bufou.
Lizi: não vou apresentar seu amiguinho ?- perguntou ela olhando atentamente ao novato
Ryan: Esse é o meu brother .
Garoto: Justin , Justin Bieber - falou sorrindo .Mas que sorriso lindo , sua voz ainda  mais linda que seu rosto , parecia uma melodia, seus olhos agora eram ainda mais lindos . Um perfeito príncipe .
Eu: Prazer , Melissa 
Lizi: Prazer, Lizi
Gabi: Prazer , Gabriele . Mas pode me chamar de Gabi 
Ryan: e eu acho que me chamo Ryan ou melhor batman 
Chaz: ah Ryan não viaja .
Justin: não viaja mesmo , eu sou batman.
 Nós rimos e o sinal bateu . 
Eu: Vamos ?
 Fomos para nossa salas que por conhecidencia ficamos na mesma . A primeira aula foi de ciência . Foi até que legal , eu me dou bem com ciências , só ficou me irritando aquela insuportável da Suélen que não parava de olhar para o Justin .Não que eu tenha nada haver com a vida dele ,  e o pior que ele olhava para ela . Argh . Mas o que eu tenha haver com isso hein ?! nada , então deixa ele . Mas ... eu não quero perder 200,00 dólares .
Profº: Senhorita Cullen ? - alguém me despertou de meus devaneios . Ai meu deus o professor , Fudeu.
Eu: Sim professor Carlos - falei olhando atentamente para ele .
Profº: No mundo da lua na minha aula ? poderia responder a pergunta que eu lhe acabei de fazer?- perguntou me desafiando.
Eu: é...desculpe professor , eu me distrai- falei abaixando a cabeça , não queria olhar para seu rosto , dava medo . Ele era bravo mas legal também . Como o tipo de professor que sabe a hora de brincar mas também a hora de por ordem . EU gostava dele e sua aula .
  Ele não falou mais nada .
Profº: espero que na próxima a senhorita preste mais atenção .
 O sinal tocou . Ele foi a sus mesa , recolheu uns livros , colocou em sua bolsa e saiu da sala sando apenas um Até . A aula seguindo fora de Inglês Seria português aqui no brasil   . A professora era nova , era linda , parecia ser uma aluna , baixinha , loiras dos olhos castanhos .
   Ela foi 





 Oiii lindas ? Tudo beem ?! -espero que siim :)-
Peço desculpas pela demora , é que meu irmão fez um pif no pc ai ele ta ruim ainda mas da para escrever , o homem vai vir concertar amanhã -se eu não postar amnhã é pq meu pc ta ruim ainda- . Mas acho que vai dar sim .espero que sim  :)
Como foi o primeiro capitulo ? Espero que gostaram :)
É a minha primeira IB , espero que esteja boa .
:)
Leiam e comentem Ok
Bjs





Um comentário:

  1. okaaay, eu A-M-E-I! e não eestá boa está super ultra megaaaaaaaaaaaaaa otimaaa! *favoritando aqui no me pc* bjuus

    ResponderExcluir

Comentem . Não custa nada e faz bem para o coração do autor :)